Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/01/2014 às 11h55min - Atualizada em 15/01/2014 às 11h55min

Fla descarta receber punição da Conmebol

Bandeira de Mello acredita que clube será absolvido pelo STJD, pois não teve culpa na invasão de torcedores na final da Copa do Brasil

Da Redação, com Rádio Bradesco Esportes FM Rio - esporte@band.com.br
Band

O Flamengo será julgado pelo STJD na próxima quarta-feira pela invasão de torcedores ao Maracanã na final da Copa do Brasil, em novembro do ano passado.

O incidente também levou a diversos flamenguistas a entrarem na Justiça comum por não conseguir ingressar ao estádio, mesmo com bilhetes em mãos. No entanto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou nesta terça-feira que não teme uma possível punição da Conmebol por conta das ações.

“Não tenho preocupação nenhuma quanto a isso. Nós não temos nada a ver com essas ações. O Flamengo tem 40 milhões de torcedores e nós não temos controle sobre eles. Acredito que alguns deles estejam se sentindo prejudicados e o caminho para isso é recorrer à Justiça. Não é uma iniciativa do Flamengo”, comentou o mandatário rubro-negro, que visitou a CBF para tratar assuntos financeiros nesta terça, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM Rio.

Após a invasão de torcedores, muitos flamenguistas com ingresso não conseguiram entrar no estádio devido à superlotação na final contra o Atlético-PR. Muitas destas pessoas entraram com ações na Justiça alegando danos morais e materiais por não assistirem à partida.

“Isso é uma questão que os torcedores estão colocando, a consequência disso, de favorecer ou prejudicar alguém, é a Justiça que vai decidir”, completou Bandeira de Mello.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp