Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/01/2020 às 09h20min - Atualizada em 08/01/2020 às 09h20min

Flamengo enfrenta o Pinheiros na Arena Carioca 1, nesta quarta-feira

Clube de Regatas do Flamengo
Flamengo enfrenta o Pinheiros na Arena Carioca 1, nesta quarta-feira

Agora é semifinal! Após bater o Corinthians por 20 pontos nesta segunda-feira (5), na Arena Carioca 1 com todo o apoio da Nação, o Flamengo está na semifinal da Copa Super 8 de basquete. O confronto com o Pinheiros será realizado na próxima quarta-feira (8), às 21h10, na Arena Carioca 1. Os ingressos já estão à venda a partir de R$10. Clique aqui e garanta o seu. 

Destaque incontestável do último jogo, o ala-pivô e capitão do FlaBasquete, Olivinha comenta a próxima partida e convoca a Nação para comparecer ao Parque Olímpico.

"Vai ser mais um jogo difícil contra o Pinheiros. A equipe deles é de grande qualidade e sempre faz jogo duro contra o Flamengo. Espero que consigamos fazer um grande jogo. A gente conta com o apoio do nosso torcedor, que no jogo contra o Corinthians fez uma festa muito bonita na Arena, e espero que na quarta-feira a gente triplique esse público. Quero ver a Arena Carioca lotada para nos apoiar. Então já fica o meu convite à Nação", dispara o camisa 16 da Gávea.

A FoxSports transmite o confronto. 

FLAMENGO X PINHEIROS - SEMIFINAL COPA SUPER 8 

Data: 08/01/2020

Local: Arena Carioca 1 (Avenida Embaixador Abelardo Bueno - Parque Olímpico)

Hora: 21h10

Ingressos: a partir de R$10 em https://www.ingressorapido.com.br/event/33852-1/d/68622 (Ingresso Rápido)

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp