Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/07/2019 às 09h41min - Atualizada em 18/07/2019 às 09h41min

Ações são realizadas em casa com animais abandonados, no bairro de Fátima

Equipes da Prefeitura de São Luís, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Federal de Veterinária, realizam nesta quinta-feira (18), no bairro de Fátima, uma mega operação paliativa na casa onde dezenas de cachorros foram encontrados abandonados, na semana passada.

Os cachorros eram de um idoso, que começou a resgatar e acumular os animais dentro da residência após perder a esposa. Atualmente, ele está em Teresina-PI, sob os cuidados da família e recebendo atendimento especializado. Após serem abandonados, os moradores da região ficaram incomodados com o odor, com a quantidade de animais que se encontravam dentro da residência e resolveram denunciar o abandono.

Testes de doenças e limpezas já estão sendo feitas no local. Os cachorros ficavam separados por cômodos e há também pelo menos um gato na casa. Segundo informações de vizinhos, desde 2015 ele vivia sozinho no bairro com os animais que resgatava da rua. Há três meses os moradores vinham se reunindo e formularam um abaixo-assinado para que os órgãos competentes tomassem uma providência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp