Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/01/2019 às 10h57min - Atualizada em 29/01/2019 às 10h57min

Mãe queima filho e é presa em Monção

- Redação

Uma mãe, que não teve a identidade divulgada, foi presa no último fim de semana na cidade de Monção, distante cerca de 244 km de São Luís, após queimar com um ferro quente seu próprio filho, um adolescente de apenas 16 anos.

De acordo com a polícia, o Conselho Tutelar de Monção denunciou o caso que ocorreu no Povoado Santa Rita, na zona rural de Monção, após constatar a veracidade dos fatos. Ao receber a denúncia, a polícia de Monção efetuou a prisão da mulher de 52 anos.

Segundo a polícia, a mulher havia marcado seu filho com um tipo de ferro, utilizado para marcar o gado. Em depoimento, a mãe confessou que cometeu os maus tratos porque o adolescente havia furtado um pendrive de suas coisas. Ainda segundo a mãe, o adolescente usaria o dinheiro da venda do pendrive para pagar uma tatuagem que havia feito.

O caso já foi entregue ao Conselho Tutelar que deve encaminhar para o Juizado da Infância e Juventude, onde será resolvido.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp