Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/11/2018 às 10h57min - Atualizada em 08/11/2018 às 10h57min

SEIC prende traficante com cocaína no bairro Santo Antônio

- Redação

Um homem identificado com Mauro dos Santos Goes, vulgo "Maomé", 25 anos foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), na tarde ontem(07), no bairro do Santo Antônio, em São Luís. De acordo com a polícia, o homem é acusado de tráfico de drogas na região.

Segundo a polícia, Mauro dos Santos foi preso depois que os policiais receberam informações anônimas de que o suspeito estaria comercializando drogas no bairro. Durante a abordagem, os policiais encontraram na posse de "Maomé" várias embalagens com cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já havia sido preso outras duas vezes por tráfico de drogas. Após a prisão, Mauro dos Santos Goes foi conduzido para a sede da SEIC e em seguida encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp