Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/09/2018 às 11h24min - Atualizada em 26/09/2018 às 11h24min

Polícia prende dupla suspeita de estelionato em São Luís

- Redação

Dois homens foram presos, na noite de terça-feira (25), em um condomínio no bairro Parque Athenas, em São Luís, suspeito estelionato. Frank Oliveira Garcia e Diego Sales foram presos cartões de crédito com nomes de pessoas diferentes, aparelhos celulares, máquinas de cartão de crédito e relógios.

De acordo com a polícia, os homens começaram a ser investigados após a polícia receber denúncias de vizinhos que suspeitaram da movimentação de compras que os dois realizaram nos últimos tempos. A dupla é do Distrito Federal e através de um contato com uma delegada de Brasília foi descoberto que existe um mandato de prisão temporária para Frank Garcia expedido pela Justiça por suspeita de estelionato.

A polícia ainda investiga a existência de mais suspeitos para descobrir a quantidade de pessoas envolvidas no golpe, além de entender melhor de que forma eles agiam no Maranhão.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp