Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/05/2018 às 10h26min - Atualizada em 30/05/2018 às 10h26min

Sampaio contabiliza perda no time para jogo contra o Fortaleza

- Redação

O próximo compromisso do Sampaio no Campeonato Brasileiro da Série B é com o Fortaleza, o líder da série. Dois dos jogadores da formação principal, não jogarão por conta de suspensão. O lateral-esquerdo Alyson, expulso na última rodada, e o volante Willian Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Além do desfoque, existe ainda a preocupação com o retorno do volante Diego Silva, que não jogou na última rodada pois estava com virose e o meia Danielzinho, que se recupera de uma lesão, mas com grande chance de reaparecer.

Sobre a vaga de Willian Oliveira o jogador que tem mais proximidade com o poder de marcação é César Sampaio. Mas o técnico Roberto Fonseca pode optar pelo retorno natural de Diego Silva, caso tenha a provável voltar confirmada, fazendo dupla com Silva, que seguiria na equipe. Outra opção seria Mateus Santana, contratado recentemente junto ao Juventude-RS, que ainda aguarda regularização.

Já na lateral esquerda a modificação, seria a entrada de Kaike, que tem sido substituto por Alyson. Mas, Raul, contratado recentemente pode ser uma das novidades.

Os treinamentos para definição do time do Sampaio para o confronto com o Fortaleza, serão em São Luís nesta quarta, quinta e sexta-feira. Já a partida contra acontece neste sábado, às 16h30, na Arena Castelão.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp