Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/05/2018 às 16h50min - Atualizada em 29/05/2018 às 16h50min

Sampaio Corrêa vence a Ponte Preta e sobe na tabela da Série B

- Redação

Depois de algumas derrotas ao longo do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa está reagindo aos poucos e melhorando a sua campanha na competição nacional. Com o apoio da torcida no Estádio Castelão, o Tricolor foi ao ataque e mostrou muita força na marcação e venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (28).

Precisando da vitória, o Sampaio Corrêa tomou a iniciativa diante da Ponte Preta e foi premiado pelo esforço de João Paulo, aos 21 minutos do primeiro tempo, com boa jogada do ponta esquerda e que fez um cruzamento na medida para Bruninho, que não desperdiçou a chance e abriu o placar no Castelão. Na segunda etapa, com a expulsão do lateral Alyson, o Tricolor se fechou e sofreu com a pressão da Ponte Preta, mas garantiu a vitória com uma boa atuação de seu setor defensivo, liderado pelo goleiro Andrey.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa chegou aos 10 pontos em sete rodadas, ganhou duas posições, assumindo a 11ª colocação da Série B. A Bolívia Querida está a quatro pontos do G4 e com quatro pontos a mais que o CRB, primeiro time na zona de rebaixamento. Já a Ponte Preta, com sete pontos, caiu para a 15ª posição da Segundona.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa na Série B, será contra o líder Fortaleza, que venceu seis dos sete jogos que disputou na competição nacional. O duelo entre será disputado na tarde deste sábado (2), às 16h30, na Arena Castelão.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp