Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/08/2013 às 09h05min - Atualizada em 22/08/2013 às 09h05min

Polícia investiga homicídios ocorridos no São Francisco e no Alto do Calhau

No total são três homicídios que estão sendo investigados, dois ocorreram no São francisco e outro no Alto do Calhau

SSP-MA
A Polícia Civil realiza diligências a fim de colher informações e identificar os autores dos três homicídios ocorridos na última terça-feira (20) e na manhã desta quarta-feira (21) nos bairros do São Francisco e no Alto do Calhau, em São Luís.
 
Os dois primeiros crimes ocorreram na Avenida Ferreira Gullar, no bairro São Francisco. As vítimas identificadas como Paulo Henrique Barros dos Anjos, de 35 anos, e Ismael Costa França, 17, foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, durante o crime, uma terceira pessoa acabou sendo atingida pelos disparos.
 
Com base nas informações da polícia, por volta das 22h, da última terça-feira (20), Paulo Henrique se encontrava na Avenida Ferreira Gullar quando foi abordado por um veículo Eco Sport de cor vermelha. Segundo relatos de testemunhas foram efetuados aproximadamente 19 tiros contra a vítima, que veio a óbito no local. Paulo Henrique já cumpriu pena no Presídio São Luís.
 
Ainda na ação foram atingidos, Ismael da Costa e seu pai. Ambos foram levados para o Hospital Djalma Marques, Socorrão I. Ismael não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O pai de Ismael ainda permanece internado em estado grave.
 
As investigações do crime estão sendo presididas pelo 9º DP do São Francisco. Equipes da PM, também, realizam buscas em toda a região a fim de identificar e localizar o paradeiro dos autores do crime.
 
 Alto do Calhau
 
Já o homicídio ocorrido na Vila Conceição II, área do Alto do Calhau, esta sendo investigado pelo 4º DP do Vinhais. Fábio Pereira Ferreira (31), conhecido como birô, proprietário do “Clubão do Birô” foi alvejado por disparos em sua própria residência localizada na Rua Moisés Cutrim, nº 33 B, Bairro Alto do Calhau.
 
Segundo informações policiais, a vítima estava em casa com a esposa quando foi surpreendida por cerca de sete homens. A residência ficava nos fundos do estabelecimento.
 
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em três veículos, sendo dois carros, um Golf branco e um Corsa Classic, e uma motocicleta amarela.
 
A delegada Rizza Cristiane Caldas, titular do 4º DP, informou que a perícia encontrou diversas  cápsulas de 9 mm, ponto 40 e de arma longa. Ela disse que todas as linhas de investigação serão averiguadas a fim de identificar com rapidez a autoria do crime.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp