Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/07/2017 às 09h37min - Atualizada em 27/07/2017 às 09h37min

Homem foi preso acusado de comandar roubo de carga na empresa em que trabalhava.

- Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP

Na tarde de ontem quarta-feira (26), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu em flagrante no Bairro Divinéia, Samuel Matos da Silva, de 23 anos, suspeito de ter participado de um roubo a uma transportadora na BR-135, em São Luís.

De acordo com o delegado  que cordenou o caso, no último dia (23), Samuel na companhia de mais dois indivíduos teriam invadido a empresa que fica nas proximidades do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, e roubou cerca de 300 mil reais em mercadorias.

As investigações iniciais apontaram a participação de Samuel, pois o mesmo é funcionário da empresa lesada, além disso, ele teria fornecido informações precisas sobre a rotina do estabelecimento para os demais integrantes da quadrilha.

Samuel foi preso em sua residência, onde foram encontrados 64 aparelhos de celulares roubados no ato criminoso. A polícia continua investigando o caso para identificar e localizar os demais integrantes da quadrilha.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp