Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/07/2017 às 10h07min - Atualizada em 17/07/2017 às 10h07min

Sampaio perde clássico para o Moto por 1×0

Foto: Elias Auê

Em partida muito disputada, no Estádio Castelão, a equipe do Sampaio perdeu o clássico para o Moto por 1×0, com gol sofrido no segundo tempo. Na próxima rodada, o Tricolor vai até Alagoas enfrentar o CSA, pela segunda rodada do returno.

 O Sampaio Corrêa iniciou a partida em ritmo acelerado, e quase abre o placar logo de cara. Marlon infiltrou na grande área e tocou na saída do goleiro, a bola tocou caprichosamente na trave e não entrou. Ninguém conseguiu pegar a sobra.

Muita marcação, poucas oportunidades. Foi como se desenvolveu o restante da primeira etapa, que chegou ao fim sem movimentação no placar.

O segundo tempo teve início como o primeiro, com o Sampaio tomando a iniciativa. Isac quase marca, mas chegou atrasado e não conseguiu aproveitar o passe de Felipe Marques. Foi por pouco.

A arma do adversário era a bola aérea. E foi dessa forma que abriu o placar. Cabeçada para tirar o zero do marcador.

Em desvantagem, restava ao Tricolor partir para o ataque em busca da igualdade, e as chances até surgiram, porém, a falta de pontaria castigou o Tricolor até o apito final.

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery (Uilliam), Carlos Alexandre, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Valderrama (Wellington Rato), Marlon (Reginaldo Júnior) e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

Informações | sampaiocorreafc.com.br

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp