Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/06/2017 às 09h15min - Atualizada em 08/06/2017 às 09h15min

Polícia Civil do Maranhão prende nove assaltantes de bancos.

O próximo alvo da quadrinha seria uma agência bancária no município de Curionópolis-PA.

Redação | Judson Carvalho

Uma operação dos Sistemas de Segurança Pública dos Estados do Maranhão e Pará, tirou de circulação uma quadrilha, composta por nove pessoas, especializada em assaltar Agências Bancárias. De acordo com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), o próximo alvo da quadrinha seria uma agência bancária no município de Curionópolis-PA.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como Adaires Barbosa Araújo, vulgo Thiago; Francisco de Assis Alves de Souza, vulgo cheiroso; Guilherme Henrique de Pinho; David Vieira da Silva; Marcio Delleon Modesto Silva, a adolescente Thamires Amarantes de Sousa, todos naturais do Estado do Maranhão, já Antônio Henrique Goulart Rodrigues Júnior, vulgo Toinho; Adriano Cabra Fernandes e Dannyllo Queiroz da Silva, são naturais do Estado do Pará.

A quadrilha usava como esconderijo uma chácara localizada na Vila Palmares, município de Parauapebas. No local foram apreendidos explosivos, fuzil e os veículos que seriam utilizados no roubo.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp