Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/04/2017 às 09h05min - Atualizada em 17/04/2017 às 09h05min

Polícia Civil prende quatro pessoas acusadas de assaltarem clínica no centro de São Luís,MA

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA
Foto:Divulgação

A Polícia Civil prendeu na tarde da última quinta-feira (13), quatros pessoas identificadas como Francisco Fernandes, Mônica Correa Costa, Francinete Fernandes da Silva e Wellington Borges, mais conhecido como “Negão”. Os quatros foram presos no bairro coroadinho e  são acusados  de roubo, associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo no bairro do Coroadinho.

 

Segundo o superintendente da SEIC, Tiago Bardal, o casal Wellington e Francinete, assaltou a Clínica Espaço Odonto, localizada na Rua Direita, na região do Centro. Do local conseguiram subtrair as ferramentas de trabalho do consultório, aparelhos celulares e outros pertences de clientes.  Francisco Fernandes  havia alugado a arma de fogo utilizada no assalto e, sua esposa Mônica Costa estava vendendo os objetos roubados.

Foto:Divulgação

Após uma investigação  minuciosa, os investigadores conseguiram localizar a residência dos conduzidos onde foi encontrado o revolver calibre 38, este utilizado no assalto a clínica; 02 kg de crack; 1,5 kg de maconha; apetrechos para o tráfico de drogas e todo o material roubado.

O quarteto foi autuado em flagrante delito e estão à disposição do Poder Judiciário.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp