Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/03/2017 às 15h14min - Atualizada em 15/03/2017 às 15h14min

Polícia apreende 150 botijões de gás em revendas de São Luís, MA

O combate às vendas irregulares de GLP aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, por volta das 8h, e continuará por todo o dia.

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com,com informações da SSP-MA
Foto:Divulgação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do Consumidor e o Ministério Público, realizaram uma operação no sentido de “Reprimir a Revenda ilegal de Gás Liquefeito de Petróleo, o GLP”, também conhecido como o botijão de gás. Durante as ações foram apreendidos diversos botijões de gás na região metropolitana de São Luís. A operação, visando o combate em postos irregulares de vendas aconteceu nesta quarta-feira (15), em homenagem ao Dia Internacional do Consumidor.

O combate às vendas irregulares de GLP aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, por volta das 8h, e continuará por todo o dia. A Polícia Civil já apreendeu cerca de 92 botijões de gás, os quais estavam sendo comercializados de forma irregular. Um funcionário de uma empresa que estava comercializando a venda de forma avulsa foi conduzido para a Delegacia do Consumidor e realizado um Boletim de Ocorrência (BO).

O delegado titular da Delegacia do Consumidor, o delegado Manoel Ferreira de Almeida Neto e a Promotora Lítia Cavalcante estavam coordenando a operação, onde culminou com as apreensões na região metropolitana de São Luís. O delegado titular Manoel Almeida da delegacia do Consumidor repassou que “A operação desencadeada fora apenas um início para outras operações que acontecerão por tempo indeterminado, no sentido de combater a venda irregular do GLP. As denúncias poderão ser encaminhadas para o Disque Denúncia, pelos números: 99224 8660 (WhatsApp) e o 3223 5800” sinalizou.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp