Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/08/2013 às 11h21min - Atualizada em 09/08/2013 às 11h21min

Polícia Civil investiga morte de professores em Senador La Rocque

Familiares e testemunhas serão chamadas para prestar depoimentos a fim de esclarecer e identificar a autora do crime

SSP-MA

Várias equipes de investigadores das Delegacias de Senador La Roque e da 18ª Regional de Imperatriz continuam as diligências a fim de identificar os envolvidos na morte dos professores Francisco Costa, de 31 anos e Maria Linhares Sousa, 52.

Os corpos das vítimas foram encontrados, na terça-feira (6), em uma estrada vicinal, nas proximidades do povoado Caju, na zona rural de Senador La Roque.

O delegado Jefferson Serra, que responde pelo distrito policial do município, informou que há indícios que apontam para um crime de latrocínio, porém nenhuma linha de investigação será descartada.

De acordo com as informações policiais, os professores davam aula em povoados da região e durante o trajeto de volta para suas residências foram surpreendidos por um arame farpado que atravessava a via de um lado a outro.

As investigações apontaram que o arame era utilizado como armadilha para prática de roubos.

Os corpos foram encontrados por volta das 22h30. Segundo a polícia, o corpo de Maria Iris apresentava sinais de arranhões e pauladas. Já Francisco foi encontrado a cerca de 100 metros do local do crime.

A motocicleta utilizada pelas vítimas, uma moto Broz 125, de cor vermelha e placas NXH-1165, foi levada pelos criminosos.

Familiares e testemunhas serão chamadas para prestar depoimentos a fim de esclarecer e identificar a autora do crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp