Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/01/2017 às 14h08min - Atualizada em 10/01/2017 às 14h08min

Em folga no México, Anitta posta fotos de biquíni

Internautas foram à loucura com cliques sensuais.

Por entretenimento@band.com.br
As fotos já somam mais de 700 mil likes / Divulgação/Instagram
Anitta está curtindo uma pausa nos shows após se apresentar no sábado, dia 7, durante as comemorações do aniversário de 50 anos de Praia Grande (SP). 

Em imagens compartilhadas na web, a cantora aparece no litoral do México, mais especificamente na praia de San José del Cabo.

Nas fotos, a artista exibe o corpo malhado em dois modelos diferentes de biquíni: um branco e o outro dourado, além de um maiô com uma estampa em vermelho e branco. Ela está hospedada em um hotel na região que tem diárias a partir de US$ 301 (cerca de R$ 960). 

Os cliques, que já somam mais de 700 mil curtidas e 90 mil comentários, receberam muitos elogios dos fãs: "Que mulherão!", "Maravilhosa!" e "Diva!" foram algumas mensagens deixadas por seus seguidores.

Desde sexta-feira, dia 6, o clipe de Loka, estrelado pela cantora juntamente com a dupla Simone & Simaria já acumulou mais de 12 milhões de visualizações.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp