Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/07/2017 às 10h53min - Atualizada em 04/07/2017 às 10h53min

Mulher Melão fará rejuvenescimento íntimo.

Funkeira também revelou que pretende trocar as próteses de silicone.

Informações | noticias@band.com.br

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, visitou recentemente seu médico em Curitiba, no Paraná, para saber informações sobre um procedimento inusitado.

"Vou fazer o Laser Fotona, que promove rejuvenescimento genital feminino, traz mais segurança e dá um up na autoestima", disse a funkeira. "

Segundo o médico Leonardo Fernandes, o método é o menos invasivo do mercado para tratar atrofias, manchas e ajuda na lubrificação vaginal, além de ter uma recuperação rápida. "A paciente tem um pequeno desconforto por apenas 24h e pode retomar as atividades sexuais após 3 dias", explicou. 

Melão, que recentemente posou para seu terceiro ensaio nu, também quer trocar as próteses de silicone. "Quero colocar outras do mesmo tamanho porque em time que está ganhando não se mexe", brincou ela sobre os 500 ml em cada seio.

Patrick Brito/Divulgação

Patrick Brito/Divulgação

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp