Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/08/2014 às 17h44min - Atualizada em 22/08/2014 às 17h44min

Polícia prendem assaltantes em Codó

- Redação | Emaranhense.com.br
SSP-MA

Edenilson Cruz Gomes, o “preguiça”, 18 anos, Edielson da Silva França, conhecido “playboy” e Raimundo Nonato Ribeiro, 68 anos foram presos nesta sexta-feira (22) em Codó, após uma operação das polícias civil e militar.

Segundo o delegado regional, Rômulo Vasconcelos, os três homens foram detidos, em suas residências, no bairro Codó Novo, após denúncias anônimas, que delataram as ações criminosas cometidas.

Ainda de acordo com o delegado, na segunda-feira (18), Edenilson e Edielson tentaram roubar um aparelho celular de uma mulher. Já na quarta-feira (20) a dupla estava armada quando assaltou outra vítima, de quem subtraiu todos os seus pertences.

 Já em poder de Raimundo, a polícia encontrou três armas de fogo, sendo uma espingarda de calibre 22, um revólver de calibre 38 e uma pistola 765.

Os três suspeitos foram encaminhados até a delegacia regional de Codó, onde Edenilson e Edielson foram autuados pelos crimes de tentativa de roubo e roubo qualificado. Já Raimundo foi indiciado porte ilegal de arma de fogo. Eles ficarão à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp