20/08/2014 às 11h04min - Atualizada em 20/08/2014 às 11h04min

Ponte vence terceira seguida e entra no G4

Macaca vence América-RN por 2 a 0 fora de casa e assume a 4ª colocação na tabela

TV Maranhense - Portal TV Maranhense
TV Band

A Ponte Preta segue em plena recuperação na Série B. após um início de campeonato instável, a Macaca visitou nesta terça-feira o América-RN e saiu de natal com uma vitória por 2 a 0 e uma vaga provisória no G4. Essa foi a terceira vitória seguida do clube paulista.

O jogo começou bom e equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades de gol, mas o primeiro tempo acabou no zero. Na volta para o segundo tempo a Ponte abriu o marcador logo aos quatro minutos, com um golaço de Adrianinho. Ele corteou três defensores antes de chutar ao gol.

O início da Macaca foi arrasador e aos 11 minutos Rafael Costa ampliou. O América-RN não conseguiu se recuperar do baque e a Ponte teve a chance de aumentar, mas já estava satisfeita com o resultado. 

A Ponte está na quarta colocação com 28 pontos, mas pode ser ultrapassada por Luverdense e Avaí, que ainda jogam na rodada. O América segue no meio da tabela com 23 pontos, na 13ª posição.

Outros resultados 

Em casa, o Paraná venceu o Icasa por 1 a 0 e conseguiu respirar um pouco mais na competição. Ainda assim, está na 15ª posição, muito próximo do Z4. O Icasa está uma posição acima da zona de degola.

O líder Ceará perdeu mais uma e agora dentro de casa. O Vozão foi surpreendido pelo ABC por 2 a 1 e pode ser ultrapassado pelo Vasco. O ABC está em 9º.

O Náutico venceu a segunda seguida e se afastou da zona de perigo. A vítima agora foi o Oeste por 3 a 2. Pernambucanos estão em 11º e paulistas em abrem a zona de rebaixamento.

Sampaio Corrêa e Santa Cruz ficaram no zero. Resultado que mantém ambos próximos do fim da tabela. O Joinville venceu o Boa Esporte por 2 a 1 e assumiu a terceira colocação. Os mineiros são o 10º. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp