14/08/2014 às 09h57min - Atualizada em 14/08/2014 às 09h57min

Com duas alterações, Oswaldo define Santos

Enquanto o chileno Mena retorna à equipe, zagueiro Bruno Uvini é desfalque certo

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

Após ser derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, no último domingo, o Santos voltou as suas atenções para a Copa do Brasil, no qual enfrenta o Londrina nesta quinta-feira, às 19h30, pela terceira fase do torneio. Precisando de uma vitória simples para conquistar a classificação, já que foi derrotada por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe alvinegra terá algumas novidades.

 

O lateral esquerdo Mena, ausência do clássico por conta de uma suspensão, retorna à equipe na vaga de Zé Carlos. Por outro lado, o zagueiro Bruno Uvini, com uma pequenaentorse no tornozelo esquerdo, será substituído pelo jovem Jubal, que será titular ao lado de David Braz.

 

Com estas duas alterações, o Peixe deve ir a campo com: Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião.

 

Elogio ao prata da casa

 

Convocado para a Seleção Brasileira Sub-21, o volante Alison foi elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que minimizou a expulsão do atleta no último domingo. “Estamos procurando a sintonia fina dele, é espirituoso, valente e tem qualidade em termos de marcação. Precisamos controlar um pouco. É jovem e levou alguns cartões, mas o Santos está investindo nele”, disse.

 

O treinador também falou sobre a tristeza do jogador com o ocorrido. “Ele ficou muito abatido, estava todo mundo empenhando e ele sabia o dano que poderia causar, nós compreendemos, a correção foi aplicada, e agora ele precisa voltar a jogar”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp