13/08/2014 às 09h55min - Atualizada em 13/08/2014 às 09h55min

Odílio nega interesse do Santos em Ronaldinho

Odílio Rodrigues desmentiu qualquer contato com o meia Ronaldinho: "Não temos interesse"

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

Especulado no Santos após deixar o Atlético-MG, o meio-campista Ronaldinho não desembarcará na Vila Belmiro, no que depender do presidente Odílio Rodrigues. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na noite desta terça-feira, o dirigente negou qualquer contato com o jogador.

 

Em poucas palavras, o santista contrariou as informações de que o experiente atleta estaria de malas prontas para o Alvinegro. “O Ronaldinho é um bom jogador, mas não temos interesse nele”, resumiu o presidente, à Rádio Bandeirantes.

 

O ex-jogador e empresário de Ronaldinho, Assis, também negou que o camisa dez esteja acertando com o Peixe.

 

Odílio também comentou sobre Robinho e festejou a chegada do astro. "O Robinho sempre foi um sonho, um desejo antigo. Tentamos contratá-lo em 2012 e em 2013, e finalmente conseguimos desta vez. A vinda dele fez uma diferença muito grande junto aos nossos torcedores, além da movimentação em relação ao marketing, com patrocínios pontuais", afirmou.

 

A equipe do Santos volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, quando enfrenta o Londrina, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Peixe foi derrotado por 2 a 1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp