12/08/2014 às 12h32min - Atualizada em 12/08/2014 às 12h32min

Thiago Silva se machuca na estreia de David Luiz

PSG vence Napoli de virada em amistoso

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

David Luiz estreou com a camisa do PSG nesta segunda-feira em amistoso contra o Napoli, na Itália. A boa notícia foi que o time francês venceu de virada, por 2 a 1. A má: seu companheiro de zaga, Thiago Silva, deixou o campo com uma lesão na coxa direita e preocupa o técnico Laurent Blanc para a sequência da temporada.

 

O lance aconteceu logo aos 12 minutos da etapa inicial do amistoso contra o Napoli, quando o camisa 2 cortou um passe dentro da grande área mas acabou sentindo a coxa. Com a região enfaixada, ele deixou o campo com a ajuda dos médicos e foi substituído por Marquinhos.

 

Além de problema para o treinador do clube francês, Thiago pode ser desfalque na primeira convocação de Dunga para os jogos contra Colômbia e Equador. A lista será anunciada na próxima segunda-feira.

 

David Luiz ficou em campo por 78 minutos

David Luiz ficou em campo por 78 minutos

David Luiz ficou em campo por 78 minutos. Foto: Carlo Hermann/AFP

 

Com bola rolando em Napoli, o time da casa saiu na frente com Higuain, mas os visitantes buscaram a virada após os gols de Ibrahimovic e Pastore. David Luiz atuou por 78 minutos, sendo substituído na etapa final por Camara.

 

O próximo jogo do PSG será contra o Bastia, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Francês.  Na estreia,  o time de Paris ficou no empate com o Reims por 2 a 2.

 

Já o Napoli volta as atenções para as eliminatórias da Liga dos Campeões. Na próxima terça, o time italiano encara o Athletic de Bilbao em casa pela partida de ida. Quem passar garante uma vaga na fase de grupos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp