11/08/2014 às 11h31min - Atualizada em 11/08/2014 às 11h31min

Muricy admite ‘problema’ com Pato

Técnico do São Paulo elogia atacante, que marcou duas vezes contra o Vitória, e sinalizou que jogador segue no time

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

Nas entrevistas coletivas após os jogos do São Paulo, Muricy Ramalho costumava ser econômico nos elogios a Alexandre Pato. Mas após a atuação contra o Vitória, com dois gols, o técnico encheu a bola do atacante e sinalizou que o jogador seguirá como titular. O treinador admitiu que ganhou um “problema” após este domingo, com a iminente volta de Luís Fabiano, mas já adiantou: “Se ele continuar assim, não sai. É um problema que tenho para resolver”.

Uma das cobranças do técnico era que Pato deveria se movimentar mais em campo. Atendido no jogo contra o Morumbi, Muricy fez questão de ressaltar a mudança na forma de atuar.

“Ele se movimentou bem. Tem saúde, chega cedo, é garoto, se cuida, treina para caramba, come bem... Não tem por que não render o que está rendendo. Depende só dele”, garantiu o técnico.

Futebol hoje é isso. Não tem esse negócio de ‘eu sou o cara que pensa’. O cara tem que ocupar os espaços”, concluiu.

Após o jogo, Pato lembrou das cobranças de Muricy, mas falou do “carinho” que recebe do treinador.

Fico feliz pela confiança, é tudo que um jogador quer. E eu tenho isso aqui no São Paulo. Fico muito feliz pelo carinho dele (Muricy). Ele é muito exigente. Tento aprender a cada dia e tenho que mostrar no campo”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp