04/08/2014 às 10h38min - Atualizada em 04/08/2014 às 10h38min

Muricy Ramalho elogia Pato e Alan Kardec

Técnico gostou dos dois jogadores no empate do São Paulo diante do Criciúma

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

Apesar de Alexandre Pato ter sido substituído no empate do São Paulo diante do Criciúma, no Morumbi, Muricy Ramalho elogiou o atacante.

"Nossos dois atacantes trabalharam muito, principalmente o Pato, e isso deixou a gente satisfeito, porque nos outros jogos a criação ofensiva, mais perto da área, era muito pouca. Apesar disso, claro que a gente não fica feliz pelo resultado. Melhorou, mas não ficamos satisfeitos", disse em entrevista ao site do clube.

Ele também destacou o futebol apresentado por Alan Kardec, autor do gol. "Não acredito muito em sorte, acredito no cara chegar a frente do gol e usar toda a técnica dele, como foi com o Kardec, que encarou bem o goleiro. Hoje os caras fizeram o goleiro trabalhar, houve movimentação, agora vamos trabalhar para fazer o gol, porque não pode ficar perdendo tantas chances assim".

O comandante Tricolor aprovou o desempenho do time. "Realmente a gente fez um volume de jogo bom, teve posse de bola, hoje fez o goleiro adversário trabalhar, que era o que a gente mais pedia em relação aos últimos jogos".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp