Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/07/2014 às 08h12min - Atualizada em 03/07/2014 às 08h12min

Policia Militar prende dois traficantes e apreende menor

- Redação
Ascom

Operação realizada na última quarta-feira, (02) por policiais do 13º Batalhão de Policia Militar em conjunto com o Serviço de Inteligência do Comando Geral, resultou em apreensões de drogas, arma e na prisão de duas  pessoas.

Segundo informações, a ação policial que ocorreu em  Paço do Lumiar. Onde, foram encontradas; um revólver calibre 38 da marca , 6 munições intactas do mesmo calibre,800 gramas de maconha,4kg de cocaína, duas porções da mesma substancia embaladas para venda.

A polícia informou, ainda que, chegou ate à dupla Eloisio Silva dos Santos Filhos e Atílio Moreth de Oliveira, através de denúncias que apontavam que eles as suas casas como ponto de venda de entorpecentes.

Eloisio Silva e Atílio Moreth foram conduzidos para as dependências da Delegacia Especial do Maiobão, onde foram autuados pelos crimes de ilegal porte de arma e por trafico de drogas.

Menor infrator- ainda na noite da quarta-feira,(02), por volta das 9 da noite, a PM realizou a apreensão de um menor de 17 anos,com ele foi encontrado  uma arma de fogo artesanal.O mesmo foi conduzido para o Plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp