Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/06/2014 às 14h54min - Atualizada em 23/06/2014 às 14h54min

Teresina -PI - Acusada de matar garota de programa é presa e levada para Casa de Custódia

Sebastião Silva Neto
Meio Norte
Reprodução

Os agentes da central de flagrantes efetuaram a prisão provisória determinada pela justiça de Jaqueline da Silva Rodrigues, acusada de assassinar a facadas, com ajuda de um adolescente de 17 anos, a garota de programa Girlandia Araújo da Silva, 30 anos, na rua Riachuelo com a Paissandu, na cracolândia, centro de Teresina.

Os policiais levaram Jaqueline da Silva Rodrigues para fazer exame de lesão corporal e encaminhar para a penitenciária feminina de Teresina.

O delegado Josimar de Sousa Brito, do 1° distrito policial de Tersina disse que o assassinato de Girlândia Araújo da Silva foi elucidado com a prisão de Jaqueline da Silva Rodrigues e a apreensão da adolescente de 17 anos.

Segundo ele a causa do assassinato foi briga entre as mulheres por bebedeira e consumo de drogas. As três mulheres trabalharam em torno da cracolândia.

Girlândia Araújo da Silva foi assassinada de forma brutal com vários golpes chegando o estilete ficar no abdômen da vítima. A adolescente envolvida no crime está grávida.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp