13/06/2014 às 09h45min - Atualizada em 13/06/2014 às 09h45min

Conselho Estadual da Mulher comemora 13 anos de criação

Na ocasião a vice-presidente do CEM, Kazumi Tanaka, lembrou que o referido conselho foi instituído pela Lei nº 7.604, de 11 de junho de 2001, no governo Roseana Sarney.

Semu

O Conselho Estadual da Mulher (CEM) comemorou seus 13 anos de criação, na 3ª reunião Ordinária, realizada no início da semana, no Palácio Henrique de La Rocque. Na ocasião a vice-presidente do CEM, Kazumi Tanaka, lembrou que o referido conselho foi instituído pela Lei nº 7.604, de 11 de junho de 2001, no governo Roseana Sarney.

As conselheiras destacaram a importância da luta dos movimentos sociais e feministas na conquista dos conselhos dos direitos das mulheres. A secretária de Estado da Mulher e presidente do CEM, Catharina Nunes Bacelar, repassou às conselheiras um boton alusivo aos13 anos de criação do CEM, que foi entregue pela conselheira suplente representante da Semu, Crisalis Fonseca.

A reunião foi prestigiada pelas conselheiras do poder público e da sociedade civil, além dos grupos de mulheres convidadas (Mulheres de Axé e Sindicato das Empregadas Domésticas).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp