Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2014 às 09h06min - Atualizada em 11/06/2014 às 09h06min

Fani Pacheco divulga foto ousada e é criticada

A ex-BBB aparece lambendo o espelho em imagem

Da Redação - entretenimento@band.com.br
Band

Fani Pacheco compartilhou uma foto ousada em seu perfil no Instagram. Na imagem, a ex-BBB aparece lambendo um espelho. "Expressão é vida, repressão é suicídio. Não viva uma vida reprimida, do contrário você não viverá. Viva uma vida de expressão, criatividade, alegria. Viva de forma como a existência desejou que você vivesse: da forma natural. Ouça seus instintos, ouça seu corpo, seu coração, sua inteligência. Dependa apenas de si mesmo, vá aonde quer que sua espontaneidade o leve, assim você nunca estará perdido", escreveu citando a frase do filósofo Osho.

Não demorou muito para os internautas comentarem o clique. Alguns criticaram a postura da loira por divulgar o registro sexy poucos dias após a morte de sua mãe. "Enterrou a mãe não tem 10 dias e me faz uma foto dessas", disparou um usuário. "Não entendo a necessidade de seguir a pessoa para fazer críticas e desaforos. Não gosta não siga... @fanipacheco parabéns pela força de um recomeço tão doloroso que deve ser perder a mãe. Que Deus te conserve firme e forte para que possa transbordar alegria até o dia que ele permitir", defendeu outra internauta.

Adele Mara morreu no último dia 5 vítima de uma infecção generalizada. Ela sofria de câncer e estava em coma.

Fani, que protagonizou seu terceiro ensaio nu recentemente, sempre que tem oportunidadeposta fotos sensuais na rede. Reveja alguns cliques da beldade:

Fani Pacheco

Fani Pacheco

Divulgação/Instagram

Fani Pacheco

Fani Pacheco

Divulgação/Instagram

Fani Pacheco

Fani Pacheco

Divulgação/Instagram


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp