Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/06/2014 às 08h40min - Atualizada em 10/06/2014 às 08h40min

Polícia Civil investiga tentativa de arrombamento de caixa eletrônico em Pio XII

As Polícias Civil e Militar já intensificaram as buscas pela região a fim de prender os assaltantes.

SSP

A Polícia Civil, por meio da delegacia do município de Pio XII, investiga uma tentativa de arrombamento, ocorrida no domingo (8), dos caixas eletrônicos da agência bancária do Banco do Brasil situada naquela cidade.

Segundo informações policiais, por volta das 2h da madrugada, sete homens fortemente armados chegaram a Pio XII em dois veículos, sendo um Peugeot prata, de placas NIE-5226 de Teresina-PI e outro sem identificação, e se dirigiram para o Banco do Brasil. Ao chegar ao local, os indivíduos colocaram bananas de dinamites para explodir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram concretizar a ação.

De acordo com o delegado regional de Santa Inês, Valter Costa, durante a ação dos elementos, o segurança do local acionou a polícia, que imediatamente, se dirigiu para a agência. Ao perceber a chegada dos policiais militares, o grupo criminoso reagiu.

Conforme explicou o delegado, os sete homens se evadiram do local, mas não conseguiram subtrair qualquer valor. Durante a fuga, os criminosos ainda dispararam vários tiros contra a Delegacia de Pio XII.

A polícia apreendeu na agência bancária cinco bananas de dinamite e na saída da cidade, o veículo Peugeot, que foi abandonado pela quadrilha após roubarem outro carro.

As Polícias Civil e Militar já intensificaram as buscas pela região a fim de prender os assaltantes.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp