Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/05/2013 às 09h45min - Atualizada em 14/05/2013 às 09h45min

PM prende assaltante de agências dos Correios que agia no Maranhão e Piauí

Policiais da Força Tática do 11º BPM efetuaram a prisão de homem envolvido em assaltos

TV Maranhense

 

Policiais da Força Tática do 11º BPM efetuaram a prisão de homem envolvido em assaltos a agências dos Correios no Maranhão e Piauí. Evaldo Rodrigues de Sousa, de 37 anos, tinha ainda dois mandados de prisão em aberto por essa prática criminosa. Ele foi detido na Rua Tiradentes na cidade Nova I, em Timon.

No momento da prisão, Evaldo Sousa estava como passageiro num veículo Siena branco, de placas LVT-0142, que era conduzido por Oton Wanderley Ferraz Costa. O carro foi parado durante uma blitz de rotina montada em uma das ruas de Timon. Ao serem abordados, foi encontrado no interior do veículo, um revolver calibre 38 sem registro, com 12 munições.

Logo após a abordagem, Wanderley confessou que era proprietário da arma, porém negou que Evaldo tivesse conhecimento do revólver. Os militares, imediatamente, deram voz de prisão aos ocupantes do veículo. Edvaldo empreendeu fuga e correu em direção a um matagal, sendo perseguido pela guarnição e preso minutos depois.

No distrito policial foi constatado que Evaldo possuía dois mandados de prisão, sendo um da 2ª Vara de Timon e outro da Justiça Federal pelos assaltos aos Correios.

“Evaldo é um dos maiores assaltantes que agia nos estados do Maranhão e Piauí, e inclusive já foi preso por formação de quadrilha e assalto a grandes empresas de Teresina e Timon”, comentou o comandante do 11º BPM, major Juarez Medeiros.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes e foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Evaldo foi conduzido para a delegacia Regional para os procedimentos quanto ao cumprimento de prisão da 2ª Vara de Timon e permanecerá detido à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp