05/05/2014 às 10h57min - Atualizada em 05/05/2014 às 10h57min

Polícia investiga explosão aos caixas do Banco do Brasil em Governador Archer

A polícia acredita que outros comparsas estavam na parte de fora, dando cobertura no ato criminoso

SSP
Agentes da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra e policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar estão investigando a explosão de caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Governador Archer, ocorrida na madrugada da última quinta-feira (1º).
 
De acordo com informações policiais, seis homens fortemente armados e encapuzados entraram na agência e explodiram os caixas, por volta das 3h da madrugada. A polícia acredita que outros comparsas estavam na parte de fora, dando cobertura no ato criminoso.
 
O delegado regional de Presidente Dutra, Avilásio Fonseca Maranhão Neto, informou que pelas imagens fornecidas pelo banco, a ação durou aproximadamente 15 minutos e só na terceira tentativa, o bando conseguiu explodir os caixas.
 
O delegado informou ainda, que os assaltantes efetuaram três disparos em um comércio ao lado. As cápsulas não foram localizadas, mas pelo diâmetro da perfuração, o delegado declarou que é uma arma de grosso calibre.
 
Testemunhas relataram à polícia que os integrantes da quadrilha estavam em motocicletas, mas não souberam informar a quantidade e os modelos dos veículos. O gerente da agência estima que a quantia roubada foi entorno de R$ 50 mil.
 
O inquérito está sendo presidido pelo delegado Luís Jorge Matos, chefe do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). Peritos de Timon estiveram no local. Até o momento, os assaltantes não foram localizados pela polícia.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp