05/03/2014 às 13h54min - Atualizada em 05/03/2014 às 13h54min

Caio Castro sai ferido de briga em camarote

Nesta terça, 4, ao deixar o hotel na capital baiana, onde estava hospedado com a namorada, Maria Casadevall, o ator se recusou a tirar fotos com funcionários por conta dos ferimentos

Extra
Bem que Caio Castro tentou disfarçar, com um boné enterrado na cabeça, no desfile de Aline Rosa, ontem, pelas ruas de Salvador.
O “truque” usado pelo ator era para esconder as consequências de uma confusão em que ele se envolveu durante sua passagem pelo carnaval baiano.
Na madrugada de domingo para segunda, Caio brigou feio com um outro convidado, no empurra-empurra na saída do camarote da Brahma. O motivo, segundo uma fonte, foi bobo (a essa altura o teor alcoólico já estava elevado), mas a briga, feia. 
Caio terminou com com um corte na testa e um machucado no pé. O ator Felipe Tito, que contracenou com o galã na novela “Amor à vida”, acompanhava Caio no momento da confusão.
Nesta terça, 4, ao deixar o hotel na capital baiana, onde estava hospedado com a namorada, Maria Casadevall, o ator se recusou a tirar fotos com funcionários por conta dos ferimentos.
Uma fã, no entanto, acabou convencendo Caio a posar com ela, e o registro foi parar na internet.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp