Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/04/2013 às 11h43min - Atualizada em 10/04/2013 às 11h43min

Assassinos do empresário de Bacabal são policias

Dois policias Pernambucanos foram detidos,suspeitos de assassinaram o empresário,Ivaldo Pereira,no município de Bacabal. Uma foto da vitima foi encontrada dentro do sapato de um dos acusados.

Annielle Pimentel

 

Francinaldo do Nascimento Silva e Josénilson de Oliveira Santos,foram detidos na saída do município  de Bacabal, á 250 Km da Capital Maranhense.

Com os suspeitos foram encontrados,duas pistolas ponto 40,mais de R$:  3.000 (três mil) em dinheiro, 50 balas e uma foto da vitima,que estava dentro do sapato de um dos suspeitos.

Os acusados  são  policias pernambucanos,o que explica o tipo de arama usada na morte do empresário. A policia maranhense desconfia que a morte do empresário teria sido por encomenda,devido as características do crime.

Ivaldo Pereira era dono de uma rede de supermercados na cidade de Bacabal,ele foi assassinado na ultima terça-feira(dia 09),com 4 tiros,que o atingiram na barriga e no pescoço .

O empresário foi surpreendido pelos criminosos em via pública dentro do seu próprio carro. A secretária de segurança Pública do Maranhão,irá apresentar em coletiva a imprensa ainda hoje,os dois policiais suspeitos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp