10/04/2013 às 01h47min - Atualizada em 10/04/2013 às 01h47min

Ação conjunta das Polícias prende latrocida em Açailândia

Policiais da 9ª delegacia Regional de Açailândia e da 5ª Companhia Independente em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 5ª Vara da Comarca de Açailândia, prenderam Odecir Gaspar, conhecido como

SSP-MA

 

Ação conjunta das Polícias prende latrocida em Açailândia

Policiais da 9ª delegacia Regional de Açailândia e da 5ª Companhia Independente em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 5ª Vara da Comarca de Açailândia, prenderam Odecir Gaspar, conhecido como "Capixaba. A prisão ocorreu no fim de semana.

Segundo a Polícia, ‘Capixaba’ é suspeito de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte), em julho de 2012 naquele município. A vítima foi identificada como Raimundo Pereira Lima.

Na época do crime, dois suspeitos identificados como Flamarion Gomes de Sousa, conhecido como "Cavalão" e Jonas da Silva Sousa disseram que a dupla e um terceiro integrante conhecido como ‘Alan’ haviam sido contratados por ‘capixaba’ para roubarem o caminhão da vítima. Os principais suspeitos delataram, ainda, que iriam receber R$ 15 mil reais pelo serviço. Ainda, em depoimento eles contaram que teriam disparados tiros contra o proprietário do veículo após a vítima reagir ao assalto.

Segundo informações policiais, ‘Capixaba’ não cumpriu com o combinado e afirmou aos criminosos que repassaria apenas a quantia de R$ 12.000. Durante as negociações entre o mandante e os executores, Capixada teria desistido de ficar com o caminhão, pois descobriu que o caso estava sendo investigando. Flamarion e Jonas confessaram o crime. Alan continua foragido.

Capixaba ficará custodiado na 9º Delegacia Regional de Açailândia, à disposição da Justiça.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp