Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/12/2013 às 10h18min - Atualizada em 20/12/2013 às 10h18min

Quatro pessoas são presas em operação da Policia Civil de Coroatá

As ações conjuntas vêm ocorrendo desde a noite de ontem da última quarta-feira (18), em bairros daquela cidade

SSP
Em operação deflagrada por equipes da Polícia Civil de Coroatá, com apoio da 4ª Delegacia Regional de Codó, foram detidos quatro pessoas por envolvimento com o tráfico.
 
As ações conjuntas vêm ocorrendo desde a noite de ontem da última quarta-feira (18), em bairros daquela cidade. Coordenadas pelo delegado titular de Coroatá, Samuel Morita Nocko, visam dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em pontos considerados críticos de circulação de drogas da cidade. Com base nas denúncias a polícia civil solicitou mandados de busca e apreensão nos bairros Mocó e Trizidela.
 
No Trizidela, a polícia prendeu Jailton Pereira Matilde, conhecido por Didico, de 27 anos. Com ele foram apreendidas 32 cabeças de crack. Outro ponto deflagrado pela polícia, no bairro Mocó, culminou com a prisão de Gil Ricardo de Souto, conhecido por Gil Cabeção, de 27 anos, que estava em posse de 10 petecas de crack, prontas para a venda. Eles foram conduzidos para a delegacia de Coroatá, onde foram autuados em flagrante por tráfico.
 
Ainda em rondas, as equipes policiais receberam informações da venda de drogas no bairro Novo Areal. Durante abordagens, os policiais prenderam Cláudio dos Santos Cabral, conhecido por Xum, de 20 anos; Valdimar Costa Protásio, de 31. Com eles os policiais encontraram 24 petecas de crack e 14 trouxinhas de maconha.
 
Na delegacia de Coroatá eles foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. De acordo com a polícia, após os procedimentos, os quatro foram levados para a Delegacia Regional, onde ficarão à disposição da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp