Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/04/2024 às 10h36min - Atualizada em 19/04/2024 às 10h36min

Escritores evangélicos lançam livro e recebem homenagem da Câmara de São Luís

Solenidade é uma iniciativa da vereadora Professora Eva e reuniu líderes evangélicos, autoridades e representantes da Igreja Assembleia de Deus

Da Redação
CamaraSLZ
Solenidade com momento de autógrafos aconteceu na tarde dessa quinta-feira (Foto: Fabrício Cunha)
A Câmara Municipal de São Luís (CMSL) homenageou, na tarde dessa quarta-feira (17), os autores do livro “A Origem: O Criador e sua Criação”. A propositura da sessão especial foi da vereadora Professora Eva (PSB).

Ao abrir a solenidade, a parlamentar enfatizou a relevância do encontro, pontuando a importância dos ensinamentos do livro que servem como guia para uma jornada na vida cristã.

“A publicação nos mostra reflexões para uma vida com Cristo. Eu fiquei feliz em propor esta solenidade. Nós fazemos planos, mas os nossos planos não são nossos, são de Deus”, frisou.



Declaração de fé

Na obra, escrita em parceria com a Missionária Suely Chaves, o professor e pastor Moisés Bacelar Campos, diz que a publicação é uma declaração pública para que todos saibam que existe um único Criador e Senhor.

“Esse livro é uma declaração pública que nós, agora também como crentes em Jesus, podemos declarar nossa fé, para que todos saibam que existe um único Criador e Senhor”, destacou.



Os convidados

O evento contou com a participação da deputada estadual Mical Damasceno (PSD); do procurador federal da AGU, Dr. Mário Amorim da Fonseca; do Pr. Reginaldo Ribeiro dos Santos, diretor de evangelismo e missões da Igreja Assembleia de Deus em São Luís (IADESL); e Diácono Nonato Miranda, representando no ato o Pastor José Augusto Gabina, que atua na Igreja Assembleia de Deus – Área 91, na capital maranhense.



Tarde de autógrafos

Após as homenagens, foi realizada uma sessão de autógrafo na Sala Vip da Casa, com presença dos escritores evangélicos Pr. Moisés Bacelar Campelo e a Missionária Suely Chaves.  Para a vereadora Professora Eva, o ato foi uma forma de expressar o orgulho que sente da trajetória desses dois autores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp