Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/04/2024 às 15h59min - Atualizada em 16/04/2024 às 15h59min

Operação da Polícia Civil prende assaltantes de motoristas de aplicativo na zona rural de São Luís

Ação policial resulta na captura de dois suspeitos em áreas de conflito entre facções criminosas

Da Redação
ASCOMPC/MA
(Foto; Divulgação)
Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação em bairros da zona rural de São Luís com o objetivo de combater o roubo de veículos e sequestros de motoristas de aplicativo. A ação contou com equipes cumprindo mandados de busca e apreensão, além de prisão preventiva.

A operação focou nos bairros Coqueiro, Vila Samara e Residencial Amendoeiras, áreas conhecidas por serem palco de conflitos entre facções criminosas. Dois mandados de prisão foram cumpridos contra indivíduos suspeitos de cometerem diversos assaltos na região. Além das prisões, foram apreendidos aparelhos celulares que serão submetidos à perícia.

As investigações que culminaram na operação foram conduzidas pelo 12º Distrito Policial do Maracanã (SAISP SUL), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV/SPCC) e Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), por meio do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP).

A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil em enfrentar o crime organizado e garantir a segurança da população, especialmente dos motoristas de aplicativo que têm sido alvo frequente de criminosos na região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp