Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/04/2024 às 10h31min - Atualizada em 16/04/2024 às 10h31min

Suspeito de latrocínio é detido pela Polícia Civil em São Luís

Ação da DRF/SPCC resulta na prisão de envolvido em roubo seguido de tentativa de homicídio no Cohatrac.

Da Redação
ASCOMPC/MA
(Foto: Divulgação)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), prendeu na última segunda-feira (15) um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio ocorrida no bairro Cohatrac, em São Luís.

Segundo as investigações, o crime aconteceu em 27 de junho de 2023, quando o suspeito, junto a outros três comparsas, chegou ao local em um veículo com placas adulteradas. Eles invadiram uma residência, onde um dos moradores enfrentou os criminosos e foi atingido por um tiro na virilha. Após o crime, os assaltantes fugiram levando alguns pertences da casa.

Após diligências e coleta de informações, a equipe da DRF identificou dois dos envolvidos no crime. Com base nas evidências, foi possível localizar e prender um dos suspeitos no bairro São Francisco. Além do mandado de prisão relacionado à tentativa de latrocínio, o homem detido também tinha um segundo mandado em aberto por participação em organização criminosa.

O suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça após os procedimentos legais realizados na delegacia. A ação reforça o compromisso da Polícia Civil em combater crimes violentos e garantir a segurança da população de São Luís.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp