Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/04/2024 às 15h17min - Atualizada em 11/04/2024 às 15h17min

Cinco pessoas presas em megaoperação da Polícia Civil contra organização criminosa em Buriti

Força-tarefa resulta em prisões e apreensões

Da Redação
ASCOM/PCMA
Imagem do material apreendido (Foto: Divulgação)
Na manhã desta quinta-feira (11), o município de Buriti foi alvo de uma megaoperação da Polícia Civil, visando combater integrantes de organizações criminosas investigadas por homicídios, roubos e tráfico de drogas. Mais de 50 policiais civis, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, saíram às ruas para cumprir mandados de busca, prisão e internação expedidos pelo Poder Judiciário.



Como resultado da operação, cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos, todos suspeitos de integrarem duas facções rivais que disputam território para o tráfico de drogas no município. Um dos presos é o principal suspeito de um homicídio ocorrido recentemente na região.


Nos endereços alvos dos mandados de busca, os policiais apreenderam cinco armas de fogo caseiras, quatro armas brancas, seis celulares, munições e um rádio comunicador.

A operação foi coordenada pela Delegacia Geral de Polícia, com investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Buriti sob o comando do Delegado Josemar Rocha. Contou ainda com o apoio operacional das Delegacias Regionais de Chapadinha, Timon e Caxias, além da DENARC, DHPP e equipes do Grupo de Pronto Emprego (GPE) das cidades de Caxias e Timon.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp