Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/04/2024 às 15h10min - Atualizada em 11/04/2024 às 15h10min

Polícia Civil recupera veículos roubados e prende suspeitos em Operação Strike

Nina Rodrigues e Vargem Grande alvos da ação policial

Da Redação
ASCOM PC/MA
(Foto: Divulgação)
Nas primeiras horas da manhã da última quarta-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deflagrou a "Operação Strike" nos municípios de Nina Rodrigues e Vargem Grande, resultando na recuperação de dois veículos roubados e na prisão de dois indivíduos.

A operação visa encontrar veículos roubados na capital e responsabilizar os receptores, além de identificar os assaltantes.



Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), o primeiro veículo roubado foi localizado no bairro Timbuba, em Paço do Lumiar, constatado em 14 de janeiro deste ano. O carro foi encontrado em posse de um secretário municipal da Prefeitura de Nina Rodrigues, que foi autuado por receptação e liberado mediante fiança, aguardando procedimentos legais em liberdade.

O segundo veículo roubado foi encontrado duas semanas depois, na Maioba de Mojatituba, também em Paço do Lumiar. Após investigações, o carro foi encontrado com um morador de Vargem Grande, que também foi autuado por receptação.

Autoridades policiais estão apurando os responsáveis pelo envio dos veículos roubados para o interior do estado, onde estavam sendo comercializados por preços abaixo do mercado.

Os veículos serão encaminhados para São Luís, onde passarão por perícia oficial como parte do inquérito policial em andamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp