Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/03/2024 às 17h02min - Atualizada em 28/03/2024 às 17h02min

Polícia prende integrante de quadrilha responsável por série de assaltos no bairro do Cohatrac

Prisão ocorreu após investigação sobre roubo a loja de roupas e calçados; suspeito foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva e busca e apreensão

Da Redação
(Foto: Divulgação/PC-MA)
Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão de um homem suspeito de integrar uma quadrilha responsável por diversos assaltos a estabelecimentos comerciais, especialmente no bairro do Cohatrac. A ação policial foi desencadeada a partir das investigações conduzidas pelo 13º Distrito Policial, relacionadas a um roubo ocorrido em uma loja de roupas e calçados no dia 8 de fevereiro deste ano.

Os policiais, munidos de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, conseguiram deter o suspeito, que foi identificado como um dos autores do assalto à loja no Cohatrac, onde foram subtraídos diversos itens de valor. Além da prisão, as autoridades também cumpriram mandados de busca domiciliar.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e capturar os demais integrantes da quadrilha envolvida nos crimes na região do Cohatrac.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp