Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/03/2024 às 15h48min - Atualizada em 27/03/2024 às 15h48min

Polícia Civil do Maranhão prende um dos suspeitos de ataque que vitimou bebê de 11 meses em Imperatriz

Crime aconteceu no último dia 7 de março. Outras duas pessoas também foram alvejadas, mas sobreviveram aos ferimentos. Segundo suspeito já foi identificado

Da Redação
SSP-MA
(Foto: Reprodução)
A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento nessa terça-feira (26) a um mandado de prisão temporária contra um dos suspeitos da morte do bebê de 11 meses José Anthony Marques Pimenta, ocorrido na noite do último dia 7 de março, em Imperatriz. 

“O suspeito foi preso no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Um mandado de busca também foi executado na residência onde o indivíduo, de 23 anos, foi preso. O celular dele foi apreendido e será periciado”, destacou o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, James Ferreira.

O indivíduo passou pelos procedimentos de praxe na delegacia, não confessou a participação no crime ou forneceu qualquer detalhe no momento. Ele já se encontra em uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição do Judiciário.

De acordo com as investigações, era por volta das 20h30 quando o suspeito preso e um suposto comparsa teriam passado em uma motocicleta atirando contra um grupo de pessoas, na Rua Leão XIII, no bairro Nova Imperatriz, alvejando, além do bebê, um jovem de 18 anos que o carregava no colo e um homem de 46.

O bebê chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, mas não resistiu. Já os outros dois, apesar dos ferimentos, sobreviveram ao ataque.

O segundo indivíduo suspeito de envolvimento na morte de José Anthony também já foi identificado pela Polícia Civil do Maranhão. Os policiais da DHPP seguem trabalhando para que o caso seja elucidado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp