Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/03/2024 às 08h02min - Atualizada em 24/03/2024 às 08h15min

Projeto apoiado por Deputado entrega kits de enxoval no Mangue Seco, em Pedrinhas

Movimento Mulheres da Gente realizou mais uma etapa do projeto “Unindo Forças pelas mães”, que consiste na entrega de kits de enxoval de bebê

Da Redação
Assecom/ Dep. Osmar Filho
Deputado Osmar Filho apoiou mais uma iniciativa realizada pelo Movimento Mulheres da Gente (Foto: Assecom/ Dep. Osmar Filho)
Em mais uma ação com o apoio do deputado estadual Osmar Filho (PDT), o Movimento Mulheres da Gente realizou, nesta quarta-feira (20), nova etapa do projeto “Unindo Forças pelas mães”, que consiste na entrega de kits de enxoval para mães e futuras mamães. Desta vez, a entrega foi feita na região do Mangue Seco, em Pedrinhas. A entrega foi feita pela coordenadora do projeto e esposa do deputado, a advogada Clara Gomes.

Avó orgulhosa do Luka, que está a caminho, Sheila foi receber o kit representando sua filha Yasmin, que não pôde comparecer porque a filha de um ano está adoentada: “Eu estou muito feliz em receber este kit, que vai ser de grande ajuda para a minha filha e para o meu netinho que vai nascer”.

“É muito gratificante estar presente nessas comunidades, ouvindo as pessoas sobre suas necessidades e contribuindo para melhorar suas vidas”, disse Clara, acrescentando que a primeira etapa do projeto neste ano aconteceu em fevereiro, no bairro São Francisco.

A advogada informou que há, ainda, uma sequência de atividades para a região. Segundo ela, já estão programadas umas entregas de peixes para os próximos dias e, no dia 6 de abril, a realização do mutirão oftalmológico.

Criado em 2020, o movimento participa e apoia as ações do deputado Osmar Filho voltadas para o público feminino, desenvolvendo palestras, capacitando mulheres e realizando atividades sociais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp