Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/03/2024 às 15h15min - Atualizada em 18/03/2024 às 15h15min

Polícia Civil abre investigação sobre morte de empresário em Barreirinhas

José Arnaldo Souza, conhecido como Arnaldinho, faleceu em acidente com UTV; esposa segue em observação no Hospital Dr. Carlos Macieira. A investigação será conduzida em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e a Secretaria de Estado da Saúde.

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Após um trágico acidente que resultou na morte do empresário José Arnaldo Souza, conhecido como Arnaldinho, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) anunciou o início de uma investigação. O acidente ocorreu durante a tarde de domingo (17) na cidade de Barreirinhas.

A investigação será conduzida em colaboração com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Segundo informações da SES, os amigos do empresário o levaram ao hospital regional logo após o acidente, onde foi confirmado o óbito. A esposa de Arnaldinho, Rosemary Rocha de Souza, foi posteriormente transferida para o Hospital Dr. Carlos Macieira (HCM), em São Luís, para observação.

A SES, em conjunto com o CBMMA, também emitiu comunicado informando sobre o atendimento prestado e a transferência de Rosemary. A SSP confirmou o registro do caso no 1º Distrito de Polícia Civil de Barreirinhas e anunciou a abertura de inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Detalhes do acidente

O acidente fatal aconteceu por volta das 14h no povoado Vassouras, na Região dos Lençóis Maranhenses, em Barreirinhas. Arnaldinho estava acompanhado de sua esposa e amigos durante uma trilha na região autorizada para atividades recreativas.

Testemunhas relataram que o empresário perdeu o controle do veículo utilitário multitarefas (UTV), resultando em um capotamento que causou ferimentos graves, especialmente na cabeça de Arnaldinho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp