Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/03/2024 às 14h57min - Atualizada em 18/03/2024 às 14h57min

Fátima Araújo propõe implantação de academias ao ar livre nos bairros Residencial João Alberto e Pirapora

Iniciativa visa atender às demandas da comunidade e promover o bem-estar, especialmente entre os idosos.

Da Redação
(Foto: Edilson Gomes)
Na última segunda-feira (18), a Câmara Municipal de São Luís (MA) aprovou mais uma indicação de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), que solicita a implantação de duas academias ao ar livre nos bairros Residencial João Alberto e Pirapora. A iniciativa visa atender aos constantes pedidos da comunidade local e promover o bem-estar da população, especialmente dos idosos.

Segundo o documento, de número 0064/2024, as academias ao ar livre seriam construídas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL). A justificativa da vereadora ressalta a importância de contribuir com políticas públicas voltadas para a saúde, esporte e lazer, visando melhorar a qualidade de vida de todos os moradores, em especial os idosos.

"A implantação de academia ao ar livre e playground trará muitos benefícios à população desses locais diante do exposto", destaca a indicação. O projeto busca promover atividades físicas ao ar livre, proporcionando espaços adequados para a prática de exercícios e lazer, contribuindo assim para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp