Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/03/2024 às 10h02min - Atualizada em 14/03/2024 às 10h02min

Homem foge após esfaquear ex-companheira e filhos em Barra do Corda

Suspeito conhecido como "Irmão José" invadiu residência durante a madrugada

Da Redação
(Foto: Reprodução)
A cidade de Barra do Corda, no Maranhão, foi palco de um crime chocante durante a madrugada desta quarta-feira (13). José da Silva Rocha, conhecido como "Irmão José", é procurado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) após suspeitas de invadir a casa de sua ex-companheira e atacá-la, bem como seus dois filhos, com golpes de faca.

O caso, registrado como tentativa de feminicídio e homicídio, foi marcado pela gravidade dos ferimentos sofridos pelas vítimas, que foram encaminhadas para um hospital em Presidente Dutra, onde recebem tratamento médico.

Até o momento, o hospital não emitiu um boletim médico atualizado sobre o estado de saúde das vítimas, enquanto as autoridades policiais continuam em busca do agressor, que segue foragido.

Segundo relatos da Polícia Civil, no início de março, a ex-companheira de José havia solicitado uma medida protetiva contra ele. No entanto, mesmo com essa medida em vigor, o agressor conseguiu se aproximar da vítima e perpetrar o ataque.

A PC-MA já iniciou um inquérito para investigar o caso e localizar José da Silva Rocha. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ser comunicada ao Disque Denúncia, através do número 181.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp