Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/03/2024 às 10h59min - Atualizada em 01/03/2024 às 10h59min

Duas reféns libertadas em operação contra o tráfico no interior do MA

Um homem é preso e um menor apreendido durante a ação

Da Redação
(Foto: Divulgação/PC-MA)
Na manhã da última quinta-feira (29), equipes da Polícia Civil do Maranhão, com o apoio de policiais militares, desencadearam uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Santa Quitéria, localizado no Baixo Parnaíba Maranhense. A ação tinha como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão, bem como de prisão contra suspeitos.

Os agentes estiveram em um dos endereços alvos da investigação para cumprir as ordens judiciais. Durante a operação, a dupla que estava no interior da residência tentou fugir pulando o muro de um imóvel vizinho, onde fez duas pessoas reféns.

Após uma negociação bem-sucedida, os policiais conseguiram resgatar as reféns sem causar danos e prenderam um indivíduo, além de apreender um menor de idade. Durante a ocorrência, um dos suspeitos foi baleado. Este mesmo indivíduo possuía um mandado de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e organização criminosa.

Na busca realizada na residência dos suspeitos, os policiais apreenderam quantidades significativas de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína, além de três armas brancas, uma arma de fogo e duas balanças de precisão.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Delegacia de Polícia de Santa Quitéria para as medidas legais cabíveis relacionadas ao caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp