Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/03/2024 às 10h44min - Atualizada em 01/03/2024 às 10h44min

Fátima Araújo solicita mapeamento das vias públicas do Lago Azul

Moradores da região reclamam da dificuldade para receber correspondências postais, encomendas, cadastros.

Da Redação
Segundo parlamentar, iniciativa busca “garantir mais dignidade aos moradores e mais funcionalidade para as coisas básicas do dia a dia que exigem um CEP correto” (Foto: Fabrício Cunha)
Com o objetivo de garantir maior dignidade para os moradores do bairro Lago Azul, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) solicitou à Prefeitura que seja realizado mapeamento das vias públicas do bairro para posterior criação de código de endereçamento postal (CEP).

De acordo com a parlamentar, a demanda surgiu de conversas com os próprios moradores da região, que reclamam da dificuldade para receber correspondências postais, encomendas, cadastros, dentre outros desafios relacionados a problemas na identificação do endereço.

“Um mapeamento foi realizado pela Secretaria de Habitação e Urbanismo, mas, no período em que foi feito, houve um equívoco em relação a alguns logradouros, o que torna necessário que as casas e logradouros sejam novamente mapeados. Com isso, esperamos garantir mais dignidade aos moradores e mais funcionalidade para as coisas básicas do dia a dia que exigem um endereçamento postal correto”, explicou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp