Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/02/2024 às 14h42min - Atualizada em 26/02/2024 às 14h42min

Governo inicia obras para implantação da Central de Atendimento ao Servidor

Iniciativa da Secretaria de Estado de Administração visa centralizar e agilizar demandas dos servidores

Da Redação
Sead
Sead inicia obras para implantação de Central de Atendimento ao Servidor (Foto: Divulgação)
O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Administração (Sead), deu início às obras para a implantação da Central de Atendimento ao Servidor, um espaço presencial destinado a concentrar e auxiliar nas demandas mais comuns da rotina dos servidores.

A proposta da Central é reunir, em um único local, serviços que atualmente são oferecidos em diferentes pontos, além de agilizar o atendimento a outras demandas. O secretário da Sead, Guilberth Garcês, destacou a relevância da iniciativa e o impacto positivo para os servidores. "Com este espaço, vamos agilizar o nosso atendimento e otimizar o uso da nossa estrutura, oferecendo na ponta o atendimento a serviços essenciais, garantindo que as demandas sejam tratadas de forma rápida e eficaz", afirmou Garcês.

Entre os serviços disponibilizados pela Central de Atendimento, estão orientações sobre o Portal do Servidor, proporcionando aos servidores acesso simplificado a informações cruciais sobre carreira e benefícios. O espaço também abrigará a ouvidoria, estabelecendo um canal direto de comunicação entre os servidores e a administração para receber sugestões, reclamações e elogios. Além disso, será possível atender demandas relacionadas ao Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão (Funben).

“A estratégia de concentrar os serviços em um único local visa otimizar o atendimento e proporcionar soluções ágeis para as questões cotidianas dos servidores. Com a Central de Atendimento, também agilizamos os processos e melhoramos o intercâmbio de informações não só com os servidores, mas também entre os setores da administração, ganhando em eficiência”, complementou Garcês.

A nova estrutura estará localizada no térreo do edifício Clodomir Millet, no Centro Administrativo do Estado (CAE), situado à Av. Colares Moreira, s/n - Renascença.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp