Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/02/2024 às 11h31min - Atualizada em 26/02/2024 às 11h31min

Vereadores solicitam reparos no abastecimento de água e melhorias no saneamento básico da capital

Bairros Maracanã, Coroadinho e Jordoa estão nos pedidos.

Da Redação
Pedidos serão encaminhados ao Executivo municipal e estadual (Foto:Fabrício Cunha)
A Câmara de São Luís encaminhou à Prefeitura e ao Governo do Estado do Maranhão novos pedidos dos vereadores solicitando obras de saneamento básico na capital. As solicitações foram apresentadas nas sessões ordinárias desta semana. 

Por meio da Indicação nº 032/24, o vereador Andrey Monteiro (Republicanos) pediu que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) avalie o problema da constante falta de água no edifício Epitácio Cafeteira, que está localizado no bairro Maracanã. 

Já o vereador Nato Júnior (PSB) solicitou à Caema, através da Indicação nº 092/24, a realização de estudos técnicos para o reparo e normalização na rede de abastecimento de água nas ruas Boa Vista, Boa Esperança e na travessa da Boa Esperança, todas localizadas no bairro Coroadinho. 

De autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), o Requerimento nº 183/24 solicita à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) a reconstrução da Ponte do Arame e limpeza do córrego, localizados na Travessa do Arame, no bairro Jordoa.

Fátima Araújo estendeu o pedido e também solicitou à Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA), por meio da Indicação nº 058/24, a reconstrução da Ponte do Arame. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp